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Estrutura Administrativa

A gestão do TOLEDOPREV é realizada pelos próprios segurados, através de 3 órgãos colegiados e a Coordenação do TOLEDOPREV

Conselho de Administração: A ele compete analisar e decidir as diretrizes gerais do Fundo. Formado por 6 membros titulares e 6 membros suplentes, sendo 3 indicados pelo Prefeito e 3 eleitos dentre os segurados ativos e inativos.

Conselho Fiscal: Tem a competência de fiscalizar os atos dos gestores do RPPS e as contas do Fundo. É formado por 4 membros titulares e 4 membros suplentes, sendo 2 indicados pelo Prefeito e 2 eleitos dentre os segurados ativos e inativos.

Comitê de Investimentos: Órgão auxiliar no processo decisório sobre os investimentos do TOLEDOPREV. É composto por 4 a 5 membros, sendo o Diretor Executivo do TOLEDOPREV, um Contador e os Presidentes dos Conselhos de Administração e Fiscal. Na hipótese de os 2 Presidentes dos Conselhos serem representantes do Executivo municipal, os Conselhos indicarão mais um membro representante dos segurados.

Coordenação de Previdência do TOLEDOPREV, vinculada a Secretaria de Recursos Humanos do Município de Toledo, é a unidade responsável pela operacionalização e administração do plano de benefícios previdenciários e do respectivo plano de custeio, bem como pelos processos e procedimentos a eles vinculados.

Diretor-Executivo: Responsável pela execução de todas as diretrizes previdenciárias e pela prestação de contas a todos os órgãos de controle, sendo nomeado pelo Prefeito, dentre os segurados.

Secretário Municipal de Recursos Humanos: Assina em conjunto com o Diretor Executivo pelo Regime Próprio de Previdência Social do Município de Toledo.

 

 

 

 

[1]  Nos demais setores sempre que o RPPS demandar atividades ou processos, os servidores daquele setor estarão aptos para desenvolver as atividades indispensáveis a administração do RPPS.