O TOLEDOPREV envia mensalmente informações à Secretaria da Previdência Social, do Ministério da Fazenda, com o objetivo de demonstrar o cumprimento dos critérios e exigências estabelecidos na Lei nº 9.717/1998. Os documentos enviados têm o objetivo de demonstrar que o ente federativo segue normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados.
Para consultar os documentos enviados, acesse o sistema de informações dos Regimes Públicos de Previdência Social – CADPREV pelo endereço eletrônico:
https://cadprev.previdencia.gov.br/Cadprev/faces/pages/index.xhtml
no menu acesse consultas públicas e escolha o demonstrativo que queira acessar dentre os disponíveis.
Ou acesse os links abaixo escolhendo sempre o ente "Município de Toledo PR":
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Certificado de Regularidade Previdenciária;
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Política de Investimentos – DPIN;
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Aplicações e Investimentos dos Recursos – DAIR;
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Informações Previdenciárias e Repasses – DIPR;
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Resultados da Avaliação Atuarial – DRAA;
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Nota Técnica Atuarial – NTA
RELATORIO DE TRANSMISSÃO 2020