Recadastramento/Prova de Vida

PORTARIA FAPES Nº 001, de 22 de fevereiro de 2021

                                                                  Prorroga o prazo para a realização de prova de vida pelos beneficiários do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Toledo.  

A DIRETORA-EXECUTIVA DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE TOLEDO (TOLEDOPREV), Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que estabelecem a Lei Federal nº 10.887, de 18 de junho de 2004, e o inciso II do caput do artigo 10 da Lei Municipal nº 1.929, de 4 de maio de 2006, e suas modificações,

considerando que, em razão da pandemia Covid-19 e por questões de ordem técnica, não foi possível a realização de prova de vida por todos os beneficiários do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município,

R E S O L V E:

Art. 1º – Fica prorrogado até 31 de março de 2021 o prazo para que os aposentados e os pensionistas beneficiários do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Toledo (TOLEDOPREV), que ainda não realizaram a prova de vida no período estabelecido pela Portaria FAPES nº 002/2020, cumpram tal obrigação, na forma estabelecida naquela Portaria, sob pena de suspensão do pagamento do benefício, até que seja regularizada a situação pelo aposentado ou pensionista.

 

Aposentados e Pensionistas devem realizar a Prova de Vida em 2020 e 2021

Aposentados e pensionistas do Município de Toledo devem comparecer, nos meses de dezembro de 2020 a fevereiro 2021 a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, para realizar a comprovação de vida.

Segue o procedimento de Prova de Vida para os aposentados e pensionistas do Município de Toledo que recebem pelo Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Toledo – FAPES/TOLEDOPREV.

Todos os beneficiários, que tiveram o benefício concedido até 30 de setembro de 2020, devem comparecer a uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, munidos de documento oficial de identidade com foto (Cédula de identidade – CI/RG, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de Trabalho – CTPS, Passaporte etc...), para a realização da Comprovação Anual de Vida.

A Prova de Vida é obrigatória para todos os servidores inativos e pensionistas do Município de Toledo vinculados ao Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Toledo – FAPES/TOLEDOPREV, e deve ser realizada pelo próprio aposentado ou pensionista.

Para a prova de vida deverá ser observada a seguinte escala:

I – a contar de 1º de dezembro de 2020, os beneficiários cujos nomes se iniciem com as letras “A” a “I”;

Acesse aqui a Relação de nomes

II – a contar de 1º de janeiro de 2021, os beneficiários cujos nomes se iniciem com as letras “J” a “M”;

Acesse aqui a Relação de nomes

III – de 1º de fevereiro a 26 de fevereiro de 2021, os beneficiários cujos nomes se iniciem com as letras “N” a “Z”.

Acesse aqui a Relação de nomes

PORTARIA FAPES Nº 002, de 13 de outubro de 2020.
Dispõe sobre a obrigatoriedade de realização de prova de vida pelos
beneficiários do Regime Próprio de Previdência dos Servidores Públicos do
Município de Toledo.