PROVA DE VIDA DE BENEFICIÁRIOS DO FAPES/TOLEDOPREV SEGUE ATÉ DIA 26

Enviado por Administrador em Qua, 10/02/2021 - 15:36

Segue até o dia 26 de fevereiro o processo de prova de vida realizado pelo Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais (Fapes/Toledoprev). Aposentados e pensionistas vinculados ao órgão devem realizar o procedimento em uma agência da Caixa Econômica Federal com documento oficial de identidade com foto (como RG, CNH, passaporte ou CTPS) em mãos - recomenda-se que os residentes em Toledo procurem o posto de atendimento bancário (PAB) da Caixa que funciona no Paço Municipal Alcides Donin.

Até às 15h desta quarta-feira (10), 673 dos 1.012 aposentados e pensionistas do Fapes/Toledoprev (66,5% do total) já realizaram o procedimento, que é obrigatório e cuja não realização no prazo devido implica na suspensão do benefício até a efetivação da prova de vida. Aposentados e pensionistas inválidos ou com locomoção impossibilitada por motivo de saúde podem solicitar - mediante apresentação de atestado médico - visita domiciliar para a efetivação da prova de vida. Mais informações estão disponíveis no site www.toledoprev.toledo.pr.gov.br.