TOLEDOPREV INICIA ELEIÇÕES PARA VAGAS EM CONSELHOS DE ADMINISTRAÇÃO E FISCAL

Enviado por Administrador em Seg, 23/08/2021 - 16:42

Teve início nesta segunda-feira (23) a eleições para a escolha de titulares e suplentes dos conselhos de Administração e Fiscal do Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais (Fapes/Toledoprev). O pleito, realizado via internet, segue até às 17h de sexta-feira com oito candidatos dispostos a contribuírem na gestão do fundo que mantém o Regime Próprio de Previdência Social (RPPS) pelo quadriênio 2022-2025.

Destes, quatro concorrem à vaga de representantes do servidores da ativa no Conselho de Administração: Érica Regina Luna Pereira Macedo (assistente em administração I), Flávio Faria de Oliveira (motorista I), Ieda Rosa Greselle (assistente em administração I) e Sandra Lagni (auditora fiscal tributária I). Gerte Cecília Filipetto (engenheira I), Maria Teresinha Puehler (professora I), Marines Bettega (analista em administração e planejamento I) e Noêmia de Almeira (assistente em administração I) concorrem a um dos assentos designados a servidores inativos no Conselho Fiscal do Fapes/Toledoprev. O servidor mais votado em cada pleito será o titular da vaga e o segundo colocado será o suplente.

Todos os servidores públicos municipais têm direito a voto, mas só podem escolher o representante de sua respectiva classe (ativos e/ou inativos). Pelo site https://toledoprev.toledo.pr.gov.br/segurados/eleicoes, os eleitores podem manifestar sua preferência após fazer login com o mesmo usuário e senha pelo qual acessam o holerite e seguir os passos até que o voto seja confirmado.