ENCONTRO DE CONSELHEIROS DO FAPES/TOLEDOPREV RECEBE EXECUTIVOS DA CAIXA

Enviado por Administrador em Sex, 26/08/2022 - 13:37

O Auditório Acary Oliveira foi palco, na manhã desta sexta-feira (26), da reunião técnica com integrantes dos conselhos de Administração e Fiscal do Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Toledo (Fapes/Toledoprev). O encontro foi prestigiado por quatro executivos da Caixa Econômica Federal: o superintendente executivo de Governo, Ezio Luiz Lena; o superintendente executivo de Varejo, Luis Paulo Massoti; o gerente de Governo, David Rodrigues de Souza; e o gerente executivo da Gerência Nacional de Relacionamento e Distribuição de Fundos da Caixa Asset (Gerdi), Ciro Augusto Miguel.

O ponto central da reunião técnica foi a palestra de Ciro Augusto na qual foram apresentados cenários econômicos nacional e internacional e avaliadas as performances dos fundos de investimentos da carteira da Fapes/Toledoprev que estão sob gestão da Caixa Asset. “Atualmente, 75% dos recursos do ToledoPrev estão alocados em fundos de investimentos administrados pela Caixa, uma instituição que vem contribuindo ao longo do tempo com os trabalhos desenvolvidos na gestão do RPPS [Regime Próprio de Previdência Social] dos servidores públicos municipais.”, comenta a diretora-executiva do Fapes/Toledoprev, Roseli Fabris Dalla Costa.

Jornalista: José Seide