Pular para o conteúdo principal

Comitê de Investimentos e a Gestora Rio Bravo realizam reunião conjunta com os Conselhos de Administração e Fiscal

Enviado por Administrador em Qua, 08/02/2023 - 10:29

O Comitê de Investimentos do TOLEDOPREV realizou no último dia 07, reunião conjunta com os Conselhos de Administração e Fiscal com a participação do Sr. Daniel Sandoval, Diretor Comercial da Rio Bravo Investimentos - Gestora de Investimentos.


Os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, tiveram a oportunidade de interagir com o Sr. Daniel Sandoval, responsável pela área de produtos e distribuição da gestora Rio Bravo Investimentos. O objetivo da reunião foi promover um bate papo, aprofundando as análises e conhecimento da estratégia de investimentos dos produtos desenvolvidos pela gestora para as carteiras dos RPPS.


Atualmente, o TOLEDOPREV tem alocado junto a gestora Rio Bravo Investimentos aproximadamente 7% dos recursos da carteira de investimentos do Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Toledo – FAPES. Tendo sob sua gestão o Fundo de Investimentos Rio Bravo Crédito Privado FI RF, que no ano de 2022, foi o Fundo com melhor desempenho no portfólio do FAPES.


Estes encontros visam conhecer as gestoras e aprimorar o conhecimento sobre investimentos, a fim de que os conselheiros possam ter uma visão crítica sobre onde os recursos do FAPES estão sendo investidos.