Pular para o conteúdo principal

Representantes do TOLEDOPREV participaram do Congresso Previdenciário e Financeiro promovido pela APEPREV

Enviado por Administrador em Seg, 13/02/2023 - 15:52

De 8 a 10 de fevereiro de 2023, o TOLEDOPREV esteve presente no Congresso promovido pela Associação Paranaense das Entidades Previdenciárias do Estado e dos Municípios - APEPREV, que aconteceu na cidade de Foz do Iguaçu / PR. O tema principal do evento, "RPPS 2023: O que fazer?", reuniu os melhores profissionais e especialistas do setor previdenciário, oferecendo aos participantes a oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre os diferentes aspectos que envolvem os RPPS e de trocar experiências para uma gestão cada vez mais eficiente.

O Município de Toledo é um dos 24 municípios brasileiros com o melhor índice de situação previdenciária, graças à capacitação e ao intercâmbio constante dos gestores. Para uma gestão de excelência, é fundamental competência, dedicação, conhecimento e empatia.

Representando o TOLEDOPREV, o Conselho de Administração esteve presente com os membros Jaldir Anholeto e Wilmar da Silva, além da Diretora Executiva, Roseli Fabris Dalla Costa, os três servidores também são membros do Comitê de Investimentos do TOLEDOPREV.