TOLEDOPREV conquista 4º lugar no Prêmio Destaque Brasil de Governança Previdenciária

Enviado por Administrador em Seg, 19/06/2023 - 17:25

O Fundo de Aposentadorias e Pensões dos Servidores Públicos Municipais de Toledo – FAPES/TOLEDOPREV recebeu premiação no 1º PRÊMIO DESTAQUE BRASIL DE GOVERNANÇA PREVIDENCIÁRIA da Associação Brasileira de Instituições de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) – Edição 2023.

TOLEDOPREV alcançou o 4º lugar na categoria 2: RPPS de Médio Porte, com um total de 43 pontos. A entrega da placa de premiação aconteceu no 56º Congresso Nacional da Abipem, realizado em Foz do Iguaçu, nos dias 14 a 16 de junho.

A Diretora Executiva do TOLEDOPREV, Roseli Fabris Dalla Costa, explica que “o aprimoramento na gestão do TOLEDOPREV conta com o apoio dos conselheiros e da administração municipal. Desta forma, conquistamos o reconhecimento do Pró Gestão II, além da nota A no ISP. Chegamos ao resultado com boa gestão no RPPS e compromisso com o sistema previdenciário.”.

O prêmio é dirigido às instituições associadas à Abipem que estejam com o Certificado de Regularidade Previdenciária vigente. O objetivo da premiação é fomentar, identificar, reconhecer e divulgar instituições que sirvam de referência no âmbito da governança previdenciária.